segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PALAVRA:

Jesus, a Única Porta.
Texto Bíblico: João 10.9


Introdução
Jesus, ao declarar que é a Porta, se apresenta como único mediador entre Deus e o homem, e que tem o poder de levar o pecador de volta ao seu Criador, e torná-lo filho de Deus. Ele não é simplesmente uma porta, mas a Porta, por isso quem está com Jesus Cristo tem total segurança.


1- A Única Porta Para a Salvação –
“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á…” (v 9ª).
Jesus é o único caminho para a salvação. (Jo 14.6; At 4.12). Qualquer pessoa pode ser salva, precisa tão somente crer que a porta é Jesus e entrar por ela. (v.9).


2- A Única Porta Para a Liberdade –
 “… e entrará, e sairá…” (v. 9b).
Jesus é a única verdade para a libertação de quem está cativo no pecado.
As Sagradas Escrituras dizem: - “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (Jo 8.32).
- “Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres.” (Jo 8.36).


3- A Única Porta Para o Sustento –
“… e achará pastagens.” (v.9c).
(Mt 6.33). Sendo ele o doador da vida é, também, aquele que a sustenta.
As Sagradas Escrituras dizem: - “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim jamais terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.” (Jo 6.35).
- “O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.” (Sl 23.1,2).


Conclusão:
Jesus é a única porta para o reino dos céus, por isso não devemos procurar outra, pois isso seria trabalhar em vão, seria inútil! Para o céu não há atalhos, o caminho contínua sendo o Senhor Jesus e a condição é Crer em seu nome!
Para tudo na nossa vida nã há outra porta. Jesus é a porta pelos sonhos, planos, para a nossa felicidade na vida sentimental, profissional, profissional e muito mais.
NÃO SAIA POR AI BATENDO EM DIVERSAS PORTAS - POIS MUITAS VÃO ESTÁ FECHADAS E OUTRAS ATÉ SE ABRIRAM, PORÉM NÃO VÃO LHE TRAZER SATISFAÇÃO E RESULTADO POSITIVO. SÓ EXISTE UMA PORTA CERTA: JESUS.
                                                                                                                                           Extraido da net.




LOUVOR:
E se o sol se pôr? Se a noite chegar? Se o mar nos submergir?
O que vamos fazer???????????? CALMA....... Apenas ouça o louvor no vídeo abaixo.                           
                                              Sobre as águas
        Trazendo a Arca.

                
NOTÍCIA:

Kaká diz que não descarta possibilidade de se tornar pastor um dia.


Em uma recente entrevista no programa Esporte Interativo de Jorge Kajuru, o jogador Kaká voltou a abordar os assuntos referentes à sua saída da igreja Renascer em Cristo e afirmou que os seus planos estão nas ‘mãos de Deus’ e que se houvesse a possibilidade, abriria uma igreja e se tornaria um pastor no futuro.
Kaká, atualmente é atacante do time espanhol Real Madrid e disse na entrevista que não sabe quais os planos que Deus tem para ele. “Nunca imaginei jogar no Real Madrid ou ser o melhor jogador do mundo, e cheguei a isso”, disse. Ele ainda comentou sobre seu desligamento da Igreja Renascer sem expor os reais motivos. “Não faço mais parte da instituição igreja. Continuo cristão e evangélico, ouço outros pastores, mas naquele momento achei que era hora de me desligar, é um exposição desnecessária para mim, para eles (casal Hernandes) e para a igreja”, completou. Os motivos só foram expostos entre eles, mesmo assim a amizade e o relacionamento foi mantido.
O jogador ainda relatou que nunca teve acesso a informações sobre o suposto desvio de dinheiro ou utilização indevida dos recursos. “Nunca tive acesso a informações, na questão organizacional, nunca participei e nunca tive interesse”, concluiu.
Sobre a possibilidade de vir a ser pastor um dia e abrir uma igreja, Kaká explicou: “Sou jogador de futebol. E a forma que tenho para pregar o evangelho hoje é por meio de minha profissão”.
Caso ainda volte a jogar no Brasil, o atacante do Real Madrid disse que sua prioridade seria o São Paulo, uma vez que foi o clube que o revelou, porém não descartou a hipótese de jogar em outros times brasileiros, mas deixou claro sua preferência pelo time paulista.
Finalmente, o jogador chegou a falar de aposentadoria caso o São Paulo não o quisesse. Segundo ele existem vínculos fortes com o clube paulistano, já que foram 13 anos passados lá. “Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou.

                                                          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário